Filtros : "Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Júlio César da Silveira e BINHOLO, Nicole Helena. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, J. C. da S., & Binholo, N. H. (2013). Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2013
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (2013). A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Pietraróia CMC. A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e SILVA, Thais Cardim da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Silva, T. C. da. (2013). Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Silva TC da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Silva TC da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2013). Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf. Acesso em: 15 maio 2024. , 2013
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2013). A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação] [Internet]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação] [Internet]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque e SILVA, Thaís Cardim. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A., & Silva, T. C. (2013). Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Costa HB de A, Silva TC. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A, Silva TC. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 maio 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024